Qtos já passaram por aki

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ando muito ocupada......

sendo feliz q não me sobra tempo pra mais nada. Cora Coralina ( eu acho!!!)
To feliz gente, meu xujinhu passou na inspeção veicular na 1ª, tem gente faz 3/4 vezes pra conseguir passar e o meu carro q é um uno mille 96 com quase 130.000 km passou de boa. Tbém o coitadinhu só conhece um mecanico ( Seu Gonzaga, um senhor de 72 anos, uma vitalidade ), gasosa só de 1 posto ( BR ), se ele tem algum "xilique" eletrico só vou lah no Saga ( auto eletrico de um tiozinho japa q manja td de eletrica ) eu só não dou muito nele é banho, por issu o nome dele é "xujinhu" de preto o bixinhu as vezes tá marrom.............Eu sou uma ecologicamente quase correta!!!!!!!!
Hoje tbém foi dia de Cromoterapia, Reike e acumpuntura, resumindo: ESTOU NAS NUVENS!!!!!
Prometo q essa semana vou fazer um passo a passo de alguma das minhas artes.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário